sábado, 8 de março de 2014

Rumo à Europa - o Velho Continennte

Sim, novos horizontes!
Eu, que mal saí de minha Bahia para conhecer o BR, estou indo a caminho do Velho Continente ao reencontro com parte de minha família.
Estou ansiosa por isso, pq não domino o inglês, imagina o francês!... E estou louca de vontade de me comunicar com outras pessoas que tb não dominam minha língua natal. Será uma confusão, creio eu!
E estou testando esse blog pra ver se vai ficar fácil me comunicar com o mundo!
Até!


Um comentário:

  1. Sede de conhecimento, de novos horizontes, novas culturas...o homem na sua constante busca do saber atravessou o oceano. Medo, incertezas, alegrias, deslumbramento com outras paisagens...isto nos faz crescer. Pode ter certeza, voce retornará outra pessoa.

    ResponderExcluir